14 outubro, 2010

5 - Luísa estreando!!

Ééé, pessoal, finalmente consegui fazer login por aqui. Estou publicando esse pequeno post só para dizer que sou uma das co-autoras (não sei se ali tem hífen ou não) do blog. Uma das Damas, digamos assim, hahaha!

Eu tenho fama de ter uma ideia brilhante para textos e quando vou escrevê-los, ela some, portanto confesso que entrei aqui com os dedos coçando de vontade de escrever sobre um assunto mega polêmico em relação a essa coisa toda da guerra dos sexos, mas, para variar, esqueci sobre o que era. Prometo que anoto em algum pedacinho de papel por aí quando ela ressurgir, ok? Nem que eu tenha que levantar da cama para escrever. Tá bom, nem tanto. Vou para o inferno, mas não largo minha preguiça. XD'

Bem, sinto muito por ter deixado os leitores meio perdidos, depois de toda a bagunça sobre os ex da vida, mas eu tinha que me apresentar, né...

Também queria fazer uma sugestão; sabemos que esse blog é para discussões de "mulheres contra homens", no bom sentido da expressão, mas seria muito interessante escrevermos um blog coletivo sobre política. É um assunto muito atual e que tem tudo a ver com nosso futuro. E aí, o que vocês acham? ^^'

Beijos para todos, mais uma vez peço desculpas. E aqui deixo um abraço e um tchau!

Vejo vocês no meu próximo post.

Um comentário:

Damas e cavalheiros, por favor sejam educados, ponderados e não cometam nenhum crime em seus comentários.
Os comentários são submetidos a seleção e aprovação, portanto não fique triste se o seu não for exibido.
Agradecemos,
Equipe do DvC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...