29 outubro, 2010

Vamos logo ao que interessa, meu povo!!

Bom, não sei qual é a idade de vocês (e nem por que estou comentando isso), mas enfim, chegou minha hora de botar a boca no trombone. Eu (e os outros autores) tomei uma bronquinha da Dani para que sejamos mais assíduos na hora de postar coisas no blog. Aliás, já que estamos falando na Dani, acredito que vocês lembram daquele post dela em que ela faz a seguinte e infame pergunta: O que mais te atrai no sexo oposto? Sorry, mas eu tinha que responder. Bem, o que mais me atrai de VERDADE em um garoto, assim, à primeira vista são os olhos. SIM, os olhos. E para falar bem a verdade, quanto mais malhado, pior pra mim. Sei lá, talvez isso advenha de uma mania que eu tenho de considerar vaidade excessiva como falta de beleza interior.
Talvez isso seja só uma ideia reconfortante para uma menina que só foi SER MENINA depois dos quatorze anos. XDD' Enfim, voltando ao assunto (é, meus textos espontâneos dão tantas voltas que é impossível de terminar a discussão de todos os assuntos), é, os olhos. Gosto de olhos grandes. Claros. Expressivos. Os olhos são os espelhos da alma, e sim, eu acredito nisso. Acho que os olhos dizem muito mais sobre nós mesmos do que simplesmente se temos um par de genes recessivos para cor de olho ou se temos alguma deformação no globo ocular (preciso de um oftalmologista. Cada dia que passo fico mais perto do monitor). Acho que os olhos são o nosso cartão de visitas. Um olhar terno e elegante nos dá um ar respeitoso. Um olhar daqueles fulminantes ("ah, se olhar matasse...") afasta as pessoas em um milissegundo. Um olhar triste nos comove, e um olhar comovido nos emociona. E um olhar emocionado nos emociona mais ainda e por aí vai. Ih, acho que fui fundo demais nos olhos. Enfim. A segunda coisa que me agrada muito nos homens é o cabelo. A cor e a grossura dos fios. Cabelos escuros ou de tons médios, junto com os olhos claros que eu já tinha falado, aaaaaai. É melhor eu parar por aqui, antes que meu namorado resolva virar EX e eu tenha que falar sobre as minhas experiências sobre aquele assunto tão polêmico que surgiu. Gente, quantas voltas eu dei nesse assunto? Ah, sim, faltou um terceiro aspecto. Que só aparece depois que começamos a conversar. O nível de intelecto. PAREM DE FAZER ESSE SOM DE DESDÉM, eu gosto de homens com CÉREBRO. Desses que conseguem levar até o fim uma discussão cabeça sobre política, arrocho salarial e o tempo do domingo. Desses que entendem piadas sobre filósofos ou personalidades históricas. Desses que sabem o que dizem e não ficam fazendo farol. Eu odeio homens acerebrados. Odeio homens fúteis. É, se tem algo que eu odeio mais do que omelete de jiló é homem fútil. Bom, mas a discussão não é sobre o que ODIAMOS nos outros, e sim o que GOSTAMOS nos outros. Não é? Bem, acho que já me prolonguei demais. Meu texto ficou mais poético do que eu gostaria. Quem sabe eu não entro para a Academia Brasileira de Letras?? Beijos mil para todos!! AH, acho que esqueci de dizer no cabeçalho do texto. Mas hoje eu estou muito feliz. Vocês estão felizes? Agora sim, eu vou embora. Beijos para todos novamente, e prometo que vou abrir o Gmail com mais frequencia. u.u'

5 comentários:

  1. Luísa, sua cabeça funciona como a minha! Funny!

    ResponderExcluir
  2. ÔÔÔÔÔÔÔ Luuuu, nem foi bronca! Foi? Perguntei ao Matheus e ele disse que nem tava com tom de bronca,rs. É Luu, chegou chegando! rs. Adorei a sua resposta à minha pergunta infame. Mas li com mt pressa, que tenho andado sem tempo, por causa do http://www.congressomochileiro.com/2010/sobre e tá bom demais. Bjooo
    até mais ver

    ResponderExcluir
  3. *nota de protesto de olhos escuros e miúdos* há vida inteligente além dos olhos claros uu#

    [sim, eu entendi que se trata de pessoal, mas é geral o bastante para eu poder protestar =X além disto, ouvi falar em beleza interior, e o interior vai além do vidro bonito da janela XD]

    ResponderExcluir
  4. Debut da Luísa aqui! Mas seu namorado num fica bravo nada, ele é branquelo de olhos claros e cabelo (ligeiramente) escuro do jeito que você gosta! XD E tem cérebro! xD
    A questão do olhar é bem interessante. Pra mim conta muito sobre a personalidade do pretenso futuro par. É um dos meus meios de achar a personalidade que eu disse que me atrai nas mulheres! XD

    ResponderExcluir
  5. Personalidade atrai as mulheres tb e muito! Eita, como é charmoso um cara com personalidade!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Damas e cavalheiros, por favor sejam educados, ponderados e não cometam nenhum crime em seus comentários.
Os comentários são submetidos a seleção e aprovação, portanto não fique triste se o seu não for exibido.
Agradecemos,
Equipe do DvC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...